sexta-feira, agosto 01, 2008

Balzaquiana? Tinhosa? Hippie?

A novela Pantanal é sinônimo de Ibope, polêmica. Aliás, essa frase já virou um mantra, se materializou e se tornou um karma para a Globo.
Foi só falar do Véio do Rio aqui no post abaixo e o número de acessos e comentários no meu blog também cresceram! Eita! Buemba! U-hu!
E isso pode causar ciumeira danada no bloglog da Globo.com.
Ahã? Já imaginaram o drama? Eles iam me processar para tentar tirar meu bloguinho na net.
Mas querem saber? Balzaquiana prevenida (que redundância!) sempre tem uma saída golpe de mestre Yoda.
Vou fazer um pacto com o Trindade _cumpádi do Tristonho, Pai da mentira, Pé Preto, Xereu, Canhoto, Tinhoso_ pra garantir imunidade e de bônus ia ganhar o domínio na viola, cantar "Cavalo Preto", gravar uns CDs, fazer shows e ficar rica.
E se nada disso der certo eu viro hippie (aliás esse é meu "mantra" últimamente)!
ME AGUARDEM!