quinta-feira, julho 10, 2008

Aftas

As aftas estão me tirando do sério. Aliás, são três e grandes.
Faz dez dias que elas invadiram meu corpo, mais precisamente na parte interna do lábio inferior e ficam me atazanando a cada alimento que mastigo ou simplesmente a cada movimento da boca.
Tentei o genocídio três vezes com bicarbonato de sódio, mas as malditas continuam lá, branquinhas e crescendo mais. Tem duas que estão próximas e falta pouco para se aliarem e formarem um bloco ardido daqueles. Tchiiiiiiiii..............
Essa guerra em tempo integral tem minado minha força, humor e o prazer de comer. No início até boicotei uns alimentos cítricos e apimentados, mas como tudo irrita as aftas (e de tabela eu!) abandonei isso. Agora é masoquismo puro.
E de manhã, quando acordo elas estão mais potentes do que nunca. Fico beiçuda à la Angelina Jolie. Só no lábio inferior.
Pensando bem, acho que está mais pra Barbosa do TV Pirata!
Barbosa! TV Pirataaaaa!!!!!