segunda-feira, maio 26, 2008

Joelho só traz problemas

Andei forçando na corrida e ferrei meu joelho direito. De novo. Mas nem me atrevi a fazer compras, pois já arranjei problema com isso no passado recente.
Pra quem não sabe, lá vai a história:
Fui ao supermercado de carro, pra poupar o dito cujo e fiquei dez minutos dando voltinhas porque não tinha nenhuma vaga próxima ao mercado que eu pudesse estacionar.
Na verdade, havia vagas, mas eu não podia ocupar nenhuma delas porque eram reservadas para idosos e deficientes físicos. Acho correto dar prioridade para quem está em desvantagem física, mas sem radicalismo, né? Enfim, tive de estacionar o carro lá na p$%*@#$%$%$%%%%riu e ir mancando até o supermercado! Nessa hora desejei tanto que existisse um drive thru de compras...
Com uma bandeja de iogurte e um litro de leite na mão me dirigi ao caixa rápido, que é pura balela. A fila dava mais voltas que a anaconda hibernando na toca.
Eis que avisto o caixa preferencial vazio, então, lá fui eu com meu andar ponto e vírgula, à la marcha yankee. Afinal de contas, o caixa é preferencial e não exclusivo.
Passei os dois itens, empacotei, prestes a sacar o dinheiro da carteira, uma mulher de mais de 60 anos de salto alto grita: "Aqui é caixa para só idosos e gestantes!"
Ah! velha filha de uma p$%*@! Ela nem teve de esperar um minuto para ser atendida e fez esse escândalo a troco de que?! Respondi: "a SENHORA não sabe a diferença de preferencial e exclusivo? E quer saber mais, a SENHORA merece um caixa exclusivo, sua chata!"
Fui embora.