segunda-feira, março 17, 2008

E.C.K.K.R

Gente, que vergonha. Depois do "puxão de orelha" da querida Dê retomei ao Balzac.
O motivo da ausência pós lua-de-mel-férias, digamos jejum virtual, é não saber o que escrever. Verdade.
É por isso também que admiro minhas amigas, blogueiras-mor, que todos os dias postam nos seus diários virtuais suas opiniões, seus sentimentos e suas experiências. Faz dias que estou cavucando um assunto que valha uma reflexão virtual aqui.
Bom, enquanto algo interessante não vem a mente, vou contar um fato besta que aconteceu hoje. Recebi em casa o cartão do banco, mas infelizmente, tive de ir à instituição financeira (pra não chamar de outro nome) e solicitar novamente outro cartão porque escreveram meus sobrenomes errados. Pra quem não sabe, eu acrescentei o sobrenome do meu marido. É isso mesmo, acrescentei, não tirei nada. Meu nome que já era comprido, ficou maior ainda!!! Só no RG ocupa duas linhas!!!Rá rá rá...
As iniciais do meu nome ECKKR me fazem lembrar a sigla da ex-União Soviética (URSS em português e CCCP em russo).
É a coisa aqui tá russa ou melhor Russo (rs)!