quarta-feira, maio 19, 2010

Buchada X Sushi

Eu sei, eu sei....ando ausente aqui, mas os estudos estão tomando meu tempo para postar aqui e até visitar blogs dos amigos. E pra variar arranjei de fazer uns frilas para o maior provedor de acesso do Brasil (já sabem pra quem). Não falo o nome do portal enquanto a matéria não sair (rs)!

Mudando completamente de assunto, uma amiga japa (de verdade) veio da terra do sol nascente esses dias e trouxe outra amiga a tira colo. Coitadas, elas estão fritando aqui na terra do sol escaldante.

Mesmo derretendo os miolos, elas estão adorando o passeio por essas bandas e se divertindo com o estilo potiguar de viver, que é BEM diferente do Japão.

Assim que chegaram, levei as duas pra comer num restaurante regional e uma delas até arriscou a experimentar um gole de cachaça! Que coragem! E não é que a danada nem ficou corada, nem alterada e ainda disse que o gosto era bom! Só não incentivei a arriscar os pratos típicos como a buchada de bode, pois imaginei o estrago que ia ser no estômago da moça, acostumada a comer sushi e sashimi.